Coréia do Sul vs Brasil (Renda Per Capta)

Em 1988, me ensinaram sobre o plano estratégico coreano.
1º) Selecionaram os 10 estudantes mais brilhantes em todos os campos do conhecimento: física, matemática, química, engenharia (mecânica, elétrica, eletrônica, hidráulica, agrária), economia, contabilidade, direito, filosofia, relações internacionais…
2º) Enviaram cada um deles para as melhores faculdades do planeta de cada campo do conhecimento para que retornassem apenas depois de PHDs. – A estratégia de colecionar a excelência de todas as faculdades do planeta em todos os campos do conhecimento humano e agrupar depois foi exitosa.
3º) Os PHDs patrocinados pelo estado Coreano trabalharam juntos como um exército, com o objetivo de construir uma nação próspera.
No Brasil, o que temos é um bando de patetas que não sabem sequer por que nasceram, chafurdando como porcos! – Não temos projeto. Somos frágeis e sequer temos capacidade de identificar as ameaças externas, quanto mais combatê-las.
Somos um país com tudo necessário para enriquecer sendo consumido por vermes e sanguessugas. – Esses números precisam ser conhecidos pelos brasileirros.
